Temos antiga saudade, de um tempo que éramos ligados à natureza.

Andamos desligados do mundo natural.

São tantos afazeres e tecnologia, que não nos sentimos participantes e envolvidos em sua realidade maior. Temos uma antiga saudade, de um tempo que éramos ligados à natureza e a uma vida mais saudável.

Estamos adoecendo e ansiamos por uma medicina que incorpore os conhecimentos tradicionais que nos conduza ao caminho da cura a partir de nós mesmos, confiante em nossa fisiologia e estimulando nossa autonomia.

À medida que tomamos contato com nosso íntimo, descobrimos um novo abrigo com sua fonte de bem estar infinita, mágica, espiritual, a iluminar a mente e equilibrar o corpo. Nessa unidade, somos árvores, animais, céu, mares, homens, mulheres, crianças: somos um no todo e o todo em cada um.

Adotar tal experiência, ainda que eventualmente, transforma nosso modo de pensar, agir, trabalhar, alimentar, e, sobretudo, permite a construção de uma “morada” em nosso ser.

Nós e a Natureza

**O Retiro Vida Saudável e Criativa** traz o propósito de trazer mudanças de atitudes, descobrir novas alegrias e despertar para uma vida mais harmônica.

Convidamos você a dar uma pausa e reconsiderar suas atitudes diárias para consigo mesmo. Eis uma oportunidade de ajustar o seu cotidiano:

* Dias de quietude em uma praia quase deserta, paradisíaca, de águas quentes e tranquilas.
* Alimentação saudável, saborosa e desintoxicante. Sem: açúcar, cereais refinados, carne vermelha .
* Com muito: sucos verdes, leite da terra, néctar de frutas, cereais integrais, leguminosas, tubérculos, peixes frescos, ovos e derivados de leite
* Despertar para uma nova consciência corporal através de práticas que atuam no corpo físico, energético e emocional. * Exercícios físicos e práticas antiestresse, yoga, Lian Gong, caminhadas, hidroginástica, brincadeiras de crianças, danças circulares. Vivências que promovem vitalidade, e mais leveza para a vida cotidiana.
* Consagrar um tempo para rever antigas atitudes, através da reflexão e meditação
* Depois de tudo isso, conversão para a vida nova, incorporação da maioria das práticas adotadas nesses dias.
* Menos stress, menos doenças, menos dores, menos desânimo e menos estagnação
* Mais sono, mais flexibilidade, mais disposição, mais leveza, mais bem estar, mais gosto pela vida.
* Vivenciar dias de alegria, paz, harmonia e transformação ao conectarmos com a natureza e com nós mesmos.

Inscrições com Alessandra Amorim (62 99136-4931. Goiânia)
e Claudionor (81 9833-2000. Recife)

Saiba mais sobre o Retiro >>

Saiba mais sobre Japaratiga >>